Perguntas Frequentes

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Atualmente nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex, Elo, Aura, Hipercard, Pix e boleto bancario 


  • Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe é dedicada para responder você em pouco tempo . Nossa loja fisica fica na Rua: Prata Nº 15 Diadema/SP, aberta de Segunda à Sabado das 10:00 às 19:00 e Domingo das 10:00 às 15:00
WhatsApp: 11 95737-6591
E-mail: contato@belaka.com.br

  • Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. 

  • Como faço para ter o frete grátis?

No momento oferecemos frete grátis apenas para SP em compras a partir de R$199,00

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

  • Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

  • Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

 

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 1 2 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado assim que o produto é postado, cerca de 1 a 3 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da página do correio.

 

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Todos as entregas são feitas via Correios ou Jadlog de acordo a preferência do cliente no ato da compra.

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